Envie matéria e acompanhe as nossas postagens diárias no www. jornalconexaoafroafro.blogspot.com
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
A LUTA PELO MUSEU DA UMBANDA CONTNUA
Após a polêmica causada pela derrubada da casa onde a Umbanda onde Zélio de Moraes começou seus trabalhos de Umbanda, há aproximadamente dois meses, a CCIR ( Comissão Contra a Intolerância Religiosa do Rio de Janeiro) protocolou, no dia 03 de novembro, um projeto para que a Prefeitura de São Gonçalo possa tombar o terreno, que já foi vendido a um militar, a fim de reconhecer a importância deste solo sagrado, e orientar os primeiros passos para a construção do Museu da Umbanda. Representantes umbandistas, católicos, judeus, kardecistas e candomblecistas apóiam os seguidores no ato.
Agora é hora de mais um passo.
DIA 09 DE DEZEMBRO ( SEXTA FEIRA) TEMOS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE SÃO GONSALO- RJ ÁS 18HS
Abraços e Axé!
Assinar:
Postagens (Atom)